domingo, 24 de outubro de 2010

Triangulo amoroso

Amor sentimento complicado
Palavra pequena mas q significa tanto
 ouviu falar em triangulo amoroso ?  isso é coisa de novela  neh
Eu acreditava nisso, até aconteceu comigo
Duas pessoas tão diferentes,  mas um mesmo sentimento “ complicado”
Peles diferentes , perfumes diferentes ,cabelos diferentes , jeito de ser diferentes  mas lhe oferecem um sentimento que te completa .
Tu queres tomar uma decisão , escolher só uma , mas não consegue
É complicado , safado , sem vergonha , sem coração ...  fale o que quiser
O dia que tu passar pelo o que eu estou passando
Tu vai entender  
O que posso eu fazer ?
Em vês de me criticar, me ajude , me de uma solução
Porque , enquanto eu não me resolvo , vou fikar com os dois sentimentos de felicidade e de culpa me atormentando , mas curtindo meu triangulo amoroso  que dizem q é  coisa só de novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário